O atacante Adriano está preparando sua mudança para a capital paulista. Segundo amigos do jogador, ele afirmou que pretende chegar a São Paulo até dia 2 de abril. A atitude do Imperador vai contra o que ele gostaria de fazer, que é atuar pelo Flamengo e ficar perto da família e dos amigos, no Rio. Mas o clube da Gávea não fez nenhuma proposta pelo jogador, que não é bem visto pelo treinador Vanderlei Luxemburgo.
Adriano só poderá atuar a partir do dia 22 de maio, mas quer chegar a São Paulo antes, para fazer a recuperação e entrar em forma nas dependências do Corinthians. Apesar disso, o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, afirmou não saber de nenhuma proposta ou negociação - se houve acerto com o Timão, foi algo direto entre o atacante e o presidente Andrés Sanchez. Rinaldi soube pela imprensa da rescisão de Adriano com a Roma.
Além de Adriano, o presidente do Corinthians prometeu mais quatro reforços de peso para o Timão. "Precisamos de reforços para o Brasileiro, mas o torcedor pode ficar tranquilo porque contrataremos de dois a quatro grandes jogadores. Queremos atletas de ponta, muitos que nem jogam no país", afirmou Sanchez em entrevista à TV Corinthians na noite desta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário