segunda-feira, 28 de março de 2011

Felipão descarta sair do Palmeiras e responde reclamações de Tite

AE/CESAR GRECOFelipão: "Eu não quero sair. O dia que eu for embora, eu vou embora"

Durante entrevista em um programa da SporTV nesta segunda-feira, o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, confirmou que recebeu várias propostas para sair do clube paulista, entre elas a do Fluminense, Sporting e Besiktas. Mesmo com o interesse de vários times, Felipão garantiu: “Eu não quero ir. Se quisesse ir embora eu tinha aceitado há quinze dias a proposta do Besiktas, que era muito boa. Eu não quero. O dia que eu for embora, eu vou embora”.

Dizendo ter vontade de permanecer no Verdão, o comandante não descartou uma possível volta para a Europa. “A minha mulher ainda disse ontem: ‘calma que daqui a pouco vem outro time da Inglaterra’. Os três candidatos (à presidência) do Sporting queriam contar comigo e expliquei que eu tenho uma situação no Palmeiras que não é fácil. Eu não digo que não volto para a Europa. Vou fazer 63 anos. Será que eu tenho que voltar para uma equipe média da Europa para fazer nome?”, ironizou.

Felipão também respondeu o comandante Tite, que no ano de 2010, depois do Corinthians ter perdido o Campeonato Brasileiro para o Fluminense, havia criticado a postura do Palmeiras no jogo contra o tricolor carioca. “Se ele perdeu o jogo, empatou outro jogo e não teve capacidade para ganhar, assume. Nós jogamos contra o Fluminense para ganhar. Tivemos uma, duas chances. Nós defendemos e fizemos o nosso melhor para o clube, mas eles estavam em um momento melhor. Se o Corinthians não ganhou, não passe a bola para o Palmeiras. Não teve capacidade. Se ele quer ou não quer falar estou pouco me ligando”, disse Scolari.

Nenhum comentário: