terça-feira, 29 de março de 2011

Transporte Escolar de Jardim tem 100% de aprovação em vistoria do DETRAN/MS

Os sete veículos que fazem parte da frota municipal de transporte escolar do município de Jardim receberam 100% de aprovação pela equipe técnica de fiscais do DETRAN-MS durante a inspeção ocorrida no dia 23 de março.

O transporte escolar é um serviço de transporte coletivo com a função de transportar crianças e jovens estudantes de suas casas às escolas. O serviço é oferecido pela Prefeitura Municipal de Jardim para alunos da REME e pode ser uma boa opção em casos onde os pais não podem levar seus filhos ao colégio por falta de tempo ou qualquer outro motivo. Entretanto, devem ser tomados certos cuidados para garantir a segurança e o bem-estar das crianças.

Para garantir a qualidade nos serviços prestados o DETRAN-MS realiza todo ano a inspeção dos veículos públicos atentos a quesitos como qualidade dos pneus, cinto de segurança, vidros, tacógrafo, bancos, conservação e manutenção apropriados. Os motoristas não podem ter infrações em suas habilitações e nenhuma pontuação, além de passaram regularmente por cursos de atualização profissional.

“Os ônibus, micro ônibus e as vans que fazem parte da frota municipal de transporte escolar foram aprovados recebendo assim a garantia de qualidade nos serviços prestados, refletindo o bom trabalho realizado pela Gerência de Educação e de Trânsito em Jardim”, disse o gerente do Núcleo de Trânsito, Ilson Leite, durante a vistoria.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: