quinta-feira, 24 de março de 2011

Lauro Davi fala sobre caos na Santa Casa de Campo Grande

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (22) o Deputado Estadual Lauro Davi (PSB-MS) usou seu tempo destinado às explicações pessoais para falar sobre o caos no atendimento médico da Santa Casa de Campo Grande.

Lauro Davi parabenizou a reportagem da Tv Morena pela brilhante reportagem exibida no jornal Bom Dia MS de hoje, onde a equipe de reportagem da emissora entrou no hospital para mostrar de perto a real situação no atendimento médico à população.

De acordo com o Deputado Lauro Davi, o médico cardiologista Dr. João Jazbik, que concedeu entrevista à Tv Morena, teve coragem e precisão para falar abertamente dos problemas que a Santa Casa enfrenta. Segundo o médico, a culpa do caos que o hospital enfrenta é do poder político do Estado.

Lauro Davi parabenizou o Dr. João Jazbik e disse que a saúde não é tratada com o devido respeito que merece. Para ele, “a saúde enfrenta uma grande crise, principalmente em postos de saúde e hospitais públicos, porém é possível melhorar a atual situação com muito trabalho e empenho em fazer algo melhor para a nossa população”.

Leandro Ferreira
Jornalista DRT 668/MS
Assessor de Imprensa – Deputado Estadual Lauro Davi

Um comentário:

liarm disse...

Eu morava em CAMPO GRANDE e estava em tratamento medico, precisava fazer uma cirurgia de coluna mais o neurocirurgião que ia me operar atendia só na santa casa, eu confiava nele na sua capacidade, mais desisti de fazer a cirurgia na santa casa, pela situação lastimavel do hospital, uma pena um predio tão bem contruido mais que não foi preservado, a estrutura interna da santa casa assusta, tudo velho presisando de reformas urgentes,falta vontade politica, falta gestão, falta homens com comprometimentos com a sociedade, falta tudo principalmente vergonha na cara de muitos politicos, quando ouço falar que o governador vai contruir um aquario no parque das naçoes indigenas, que custara mais de setenta milhões, vejo quanto é qrande o descaso com saude, as prioridade do povo sul matogrossense não é o lazer, e sim saude educação, segurança e outros, o lazer vem depois de tantas outras necessidades, bem como eu precisava fazer a cirurgia fui pra SÃO PAULO, é uma pena CAMPO GRANDE uma cidade tão linda,que poderia ser tão prospera, pensar que acreditei tanto no atual governador e principalmente no prefeito Nelsinho.onde esta o ministério publico que não cumpre com seu dever(parece que o que o ex deputado ARI RIGO disse era verdade)