quarta-feira, 30 de março de 2011

Robinho promete samba se marcar em clássico e quer Ganso no Milan

AFPRobinho quer marcar seu primeiro gol em Júlio César durante o clássico de sábado













No próximo sábado o Milan jogará a grande decisão do Campeonato Italiano. O confronto contra a rival Inter de Milão vai definir se a equipe perde a liderança do torneio ou se se distancia de vez do segundo colocado. Robinho, que vai enfrentar a equipe de Leonardo, está confiante para a partida e promete comemorar sambando caso marque algum gol.

“Vai ser bom jogar contra o Júlio César e espero fazer meu primeiro gol nele. Farei de tudo para colocá-lo em dificuldade. E se marcar, vai ter samba”, disse o atacante, afirmando saber a importância do clássico. “É um momento chave em que não podemos mais nos dar o luxo de cometer erros. Precisamos de ganhar e só depois começar a pensar na conquista do Scudetto”, completou.

Ganso no Milan?

A transferência de Ganso para a Europa também foi assunto na entrevista ao Milan Chanel, emissora do clube rossonero. Robinho afirmou que seu parceiro no título da Copa do Brasil 2010 é aguardado no clube milanês. “É uma promessa do futebol e espero que Ganso desembarque no Milan, estamos o aguardando. É um grande amigo. Tem uma técnica e inteligência incrível em campo”, acrescentou.

Nenhum comentário: