Segundo dados prévios do Ibope, a final do “BBB11” marca a pior audiência da história do programa, com média de 30 pontos e pico de 34. Mesmo assim, segundo a “Folha de S. Paulo”, o reality conseguiu superar o faturamento obtido na edição anterior. Foram mais de 20 produtos anunciados em merchandising dentro da casa, e o lucro obtido gira em torno de R$ 380 milhões.
Numa edição fraca de personagens, Maria saiu como vencedora na noite desta terça-feira, 29, quebrando um tabu de que mulheres bonitas não seriam capazes de vencer o programa. A atriz faturou R$ 1,5 milhão, ao receber 43% dos votos.
Mesmo apresentando vários problemas este ano, a próxima edição do reality já é certa. No dia 15 de abril começam as inscrições para o “BBB12”. Agora, resta ver se a emissora vai conseguir selecionar participantes diferentes e recuperar o interesse do público, ou se o marasmo vai continuar se refletindo na audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário