sábado, 26 de março de 2011

Aquidauanense vence Chapadão por 4 a 0

Aquidauana News
O Estádio Municipal de Aquidauana ficou pequeno para receber o torcedor do ‘Azulão da Princesa’ nesta tarde de sábado no confronto entre Aquidauanense x SERC Chapadão.

No primeiro tempo logo aos 8 minutos uma confusão resultou na expulsão de um atleta de cada time. Aos 16 minutos um vacilo da zaga e o atacante Daniel (9) do Azulão quase venceu o goleiro Rodrigo do SERC – Chapadão.

Uma falta do jogador Luiz Carlos permitiu uma jogada perigosa do SERC que o goleiro do Aquidauanense Neto defendeu como se diz ‘de susto’.

Aos 30 minutos o camisa 9 do SERC - Chapadão sozinho ficou frente a frente com Neto que fechou o ângulo e o atacante perdeu gol ‘feito’. Em seguida um lance perigoso fez a torcida pedir penalidade máxima no jogador Keverson, porém o bandeirinha já estava invalidando a jogada.

No primeiro tempo, com certeza o atleta Keverson foi o melhor em campo, mas o jogo terminou sem gol. Em entrevista a Rádio Difusora de Aquidauana o goleiro Rodrigo do SERC comentou que a expulsão dos dois atletas ainda no inicio do jogo foi ‘justa’.

No segundo tempo, o Aquidauanense teve um comportamento diferente, se postou melhor em campo e logo aos 5 minutos o camisa 9 – Daniel marcou o primeiro tento da partida. Por pouco o empate não aconteceu em seguida após novo vacilo da zaga do Aquidauanense, Neto bem colocado conseguiu fazer excelente defesa.

Antes do segundo gol marcado pelo camisa 11 – Keverson aos 14 minutos, o atacante Daniel perdeu grande chance de gol. O gol de Keverson foi uma ‘pintura’, avançou sozinho e fuzilou contra a meta do goleiro Rodrigo que só teve uma alternativa, buscar a bola no fundo da rede.
Aos 32’, Pastel (atleta de Anastácio) conseguiu vencer a zaga do Chapadão e marcar o terceiro gol. O 4º gol do Aquidauanense aconteceu aos 38’ quando o goleiro do Chapadão, Rodrigo, rebateu o chute de ‘Pulo’ e a bola sobrou para o camisa 5 Rubens que não teve duvida, mandou para a rede.

Nos minutos finais, o goleiro Neto cobrou uma falta e a bola por pouco não entrou no canto direito do goleiro Rodrigo. Após o apito final do arbitro José Paulo de Oliveira, a torcida ao som da Charanga do Barril do jornalista Lima Neto comemorou e muito a vitória.

O próximo confronto do Aquidauanense será no próximo sábado no Estádio Morenão em Campo Grande contra o Comercial. Existe a possibilidade de que o ‘Azulão’ jogue na quarta feira em Aquidauana contra a equipe de Rio Verde, jogo este que foi adiado na primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol de MS – Série A. O confronto ainda não está confirmado.

Nenhum comentário: