sábado, 26 de março de 2011

Produtores de Amambai poderão ir a Brasília assistir votação do Código Florestal

A Gazeta News
A votação do novo Código Florestal que está prevista para o próximo dia 5 de abril na Camara dos Deputados em Brasilia poderá contar com uma expressiva presença de produtores rurais do Mato Grosso do Sul, inclusive de Amambai. A mobilização será nacional com a participação de todas as Federações do Brasil.

É muito importante a participação dos produtores do nosso estado e para tanto serão disponibilizados ônibus para as comitivas que irão a Brasilia para apoiar tão importante pleito.

O ônibus leito para 43 pessoas que servirá os produtores da região serão gratuitos – o produtor arcará apenas com suas despesas pessoais -sairá dia 4 de abril, em horário a ser confirmado e retornará tão logo termine a votação.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Amambai é de suma importância que o maior número de pessoas da região participe da comitiva para apoiar essa decisão que poderá impactar a produção agropecuária do nosso estado.

Para maiores esclarecimentos, os interessados em fazer parte da comitiva devem procurar o Sindicato Rural para maiores informações e fazer sua inscrição.

Nenhum comentário: