sexta-feira, 26 de novembro de 2010

André anuncia pagamento do 13º no dia 17 de dezembro

Campo Grande (MS) – O governo do Estado vai pagar no dia 17 de dezembro o décimo terceiro salário dos cerca de 60 mil servidores públicos estaduais. A decisão foi anunciada hoje pelo governador André Puccinelli, como incentivo ao comércio, na Capital e cidades do interior.

A liberação nessa data representa uma antecipação em relação ao período de pagamento adotado desde o início da atual administração.

Desde 2007, o governo vem cumprindo um calendário estabelecido de pagamento do 13º sempre na sexta-feira que antecede o feriado de Natal. Este ano, a data festiva é em um sábado, o que tornaria muito curto o tempo disponível para o servidor que estiver contando com o abono para fazer as compras de Natal.

Em vez do dia 24, o dinheiro já estará disponível na sexta-feira anterior. “O décimo terceiro de todos os servidores vai ser pago no dia 17. Atendemos a solicitação da Associação Comercial para que antecipássemos”, disse André, apontando que a demanda veio do empresariado de Campo Grande e de algumas cidades do Interior
. Foto Edemir Rodrigues

Nenhum comentário: