quarta-feira, 30 de março de 2011

Carlinhos Grubert, de Jardim, visita Distrito do Boqueirão e atende a comunidade

O prefeito Carlos Américo Grubert (PMDB), e a vereadora Cláudia Barbosa estiveram reunidos com os moradores do Distrito do Boqueirão na sua sede, dia 22 de março.

Eles ouviram sugestões e as principais dúvidas da comunidade e orientaram sobre as obras do ESF e das unidades habitacionais que estão sendo construídos no distrito.


A vereadora Cláudia aproveitou a oportunidade para esclarecer os futuros proprietários das 30 unidades habitacionais, que ela procurou o Deputado Marun e foi informada que as obras sofreram atraso devido aos trâmites de início de ano, o que dificulta a liberação de recursos federais, somados com as freqüentes chuvas na região e a indisponibilidade da empreiteira licitada em realizar duas obras simultaneamente. “É preciso que a empreiteira termine as obras em Guia Lopes da Laguna para iniciar as casas no Distrito do Boqueirão”, informou a vereadora.

Carlinhos explicou também sobre a importância da formatação da Cooperativa para o funcionamento da Mini Usina de Leite; lembrou que sua equipe está estudando uma nova estratégia para a revitalização da feira livre no município em parceria com os assentamentos locais, o que garantirá o maior fluxo dos produtos dos agricultores familiares.

Os gestores municipais foram recebidos pela Presidente do Centro Comunitário do Distrito do Boqueirão, Marta Ribeiro, visitaram a biblioteca criada através de doações e a sala de informática da sede, conquistada em parceria com a administração municipal.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: