terça-feira, 29 de março de 2011

De humilhada a vencedora: Maria é a grande campeã do BBB 11

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - A décima primeira final do “Big Brother Brasil” não poderia ser diferente. Finalmente, depois de 79 dias de festas, provas, brigas, fofocas, risadas e muita emoção, o público pôde conhecer a mais nova milionária do país. A sister que foi desprezada por um homem durante o confinamento também foi a protegida dos telespectadores. Maria é a grande vencedora desta edição!

Com 43% dos votos, a paulista faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação foi menos apertada do que o esperado. Em segundo lugar ficou Wesley com 31% dos votos, e Daniel garantiu a terceira colocação com 26%.

A passagem de Maria pelo reality ficará marcada. Não apenas por sua beleza, mas por sua ousadia. Uma sister que entrou sem estratégia, se entregou ao amor, se humilhou por um homem, encantou outro, se apaixonou novamente... Tantas coisas que só Maria foi capaz de sentir neste programa. Vale lembrar também que Maria veio para finalizar o trabalho que Priscilla, do "BBB 9", começou. Aliás, até no discurso final de Pedro Bial ele citou a dificuldade de uma mulher vencer o reality.

"Reza a lenda que as mulheres decidem o programa, mas não ganham nunca. Até que chega uma mulher, uma linda mulher, que atrai os homens e intriga os homens. Uma mulher que esfrega na cara das mulheres tudo que elas mais detestam, o que elas já foram. Vem, então, essa boneca de pano com esse sorriso – ou feitiço? Com esse sorriso e com lágrimas. Ela não apenas sorriu e chorou. A propósito, quem é burro mesmo...?", questionou Bial. Finalizando um texto de Guimarães Rosa, o apresentador anunciou: "A ela, a única Maria do mundo”.Famosidades

Nenhum comentário: