terça-feira, 29 de março de 2011

Marcio Fernandes preside Comissão de Agricultura pelo 5º ano consecutivo

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo, vai presidir pelo quinto ano consecutivo a Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira da Assembleia Legislativa. O parlamentar já presidiu a comissão durante toda a legislatura anterior.

Marcio Fernandes conseguiu obter o apoio de outros dois membros da Comissão, Júnior Mochi (PMDB) e Zé Teixeira (DEM), conseguindo, desse modo, viabilizar a presidência, já que, somando-se o próprio voto, o parlamentar obteve três votos de um total de cinco. Os demais membros da Comissão são Márcio Monteiro (PSDB) e Cabo Almi (PT).

O deputado Marcio Fernandes vai integrar quatro comissões em 2011, as outras três são: Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária, Comissão de Turismo, Indústria e Comércio e Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Marcio Fernandes destaca que quer continuar mantendo uma relação produtiva com o segmento do agronegócio e com órgãos e instituições relativas ao meio.

Redação:Alcindo Rocha
Ass. dep. Marcio Fernandes
Foto: Marco Miatelo

Nenhum comentário: