quarta-feira, 30 de março de 2011

PRP decide ir para o sacrifício na disputa pela prefeitura da Capital

Willams Araújo
Ampliar
Betini, presidente regional do PRP

O PRP é mais um partido a se manifestar interessado em disputar a prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2012, depois que o PSDB anunciou que terá candidato próprio à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

“Refundado” na Capital, o PRP terá como pré-candidato o empresário Luiz Felipe Garavello Menken, lançado hoje à tarde minutos depois de sua posse como presidente da comissão provisória municipal de Campo Grande.

O anúncio da pré-candidatura foi feito durante o ato de posse na presença do presidente da comissão provisória regional, bacharel em Direito Dorival Betini, na sede do partido, na Capital.
Comando Regional

Betini assumiu o controle da legenda recentemente após o presidente da executiva nacional, Ovasco Roma Altimar Resende, destituir o comando do partido em Mato Grosso do Sul por razões políticas antagônicas às diretrizes partidárias.

À época, o partido era dirigido por Sérgio Lins Lacerda de Barros, um dos assessores parlamentares do vereador Marcelo Bluma, presidente regional do PV.

Segundo Betini, a intenção do PRP é constituir comissões provisórias em todo Estado, como ocorreu em Dourados, segundo maior colégio eleitoral de MS, uma vez que o partido terá candidato a prefeito e a vereador na maioria das cidades.

A comissão provisória municipal de Campo Grande ficou assim constituída: Luiz Felipe Garavelo Menken (presidente), Cristovão Mercedes de Oliveira (vice), Tatiane Bastos Suguimoto (secretário), Ronaldo da Costa Neves (Tesoureiro), além de Wagner de Souza Pereira (Membro).

Nenhum comentário: