quarta-feira, 30 de março de 2011

MS - Pedro Gomes em foco

Futsal Feminino inicia sua turma

A prefeita Maura Teodoro Jajah, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, visando melhorar o atendimento nas Escolinhas Desportivas, deu início a turma de iniciação em futsal na categoria Feminina.

As aulas começaram no dia 08 de março e são ministradas pelo professor João dos Santos, nas terças e quintas-feiras das 18:00 às 19:00 horas, tendo a participação de meninas com idade entre 10 a 16 anos. Segundo o Diretor de Esportes Newtoniedson, isso mostra que em Pedro Gomes futsal não é somente para os homens e que as mulheres vêm ocupando no esporte o espaço merecido.



*********************************************

Secretários participam de reunião com Fundtur


No dia 25 de março, o secretário de Desenvolvimento Econômico Elizelton Pequeno, juntamente com a secretária de Meio Ambiente e Turismo Simarcia Evangelista estiveram em São Gabriel D`Oeste reunidos com representantes da FUNDTUR (Fundação de Turismo de MS) Camila Nogueira, Interlocutora da região Rota Norte e Silvio Carlos, Gerente de políticas e programas da Fundtur.

A reunião teve como pauta, a Lei Nacional do Turismo, a Feira Internacional e o 3º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de discutir estratégias para o desenvolvimento das potencialidades turísticas de Mato Grosso do Sul.

O encontro propõe ainda o estabelecimento de datas e locais para a próxima fase da iniciativa, com oficinas de capacitação para os gestores de cada região.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: