segunda-feira, 28 de março de 2011

Ao final desta edição, número de ex-BBBs chegará a 169

AgNewsCom participantes da 11ª edição, número de ex-BBBs será maior do que de algumas profissões










Na próxima quarta-feira, 30, quando tiver acabado esta edição do “Big Brother Brasil”, o número de ex-participantes do programa chegará a 169, segundo o jornal “O Globo”. Levantamento feito pela publicação mostra que o grupo é muito maior do que de várias profissões que são regulamentadas pelo Ministério do Trabalho – atualmente são registrados 18 geoquímicos e 34 oceanógrafos, por exemplo.

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo jornal, ser ex-BBB acabou se tornando uma profissão na visão de muita gente. Além disso, a participação no programa é vista como uma chance de alavancar uma carreira tida anteriormente. Desta forma, muitos ex-BBBs afirmam que aproveitam a fama temporária após o fim do reality para realizar alguns sonhos que tinham, e depois voltarem a insistir em suas carreiras.

Raros são os casos como o de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Alves, que conseguiram fazer sucesso e se manter na mídia com sua profissões, sem estarem atreladas ao rótulo de ex-BBB. Será que alguém da 11.ª edição consegue o mesmo feito?

Nenhum comentário: