Em visita a Brasília nesta semana para as comemorações de 45 anos da legenda, o presidente do Diretório Estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, esteve com o vice-presidente da República, Michel Temer, a quem reiterou o convite para o Congresso do PMDB/MS que acontece nos dias 1 e 2 de abril em Campo Grande. “O Temer me garantiu que só não estará presente se houver incompatibilidade na agenda”, transmite Esacheu.
O Congresso Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul 2011 receberá o presidente nacional do PMDB em exercício, além dos presidentes de diretórios regionais de diversos Estados brasileiros. Além de Valdir Raupp, já confirmaram a presença Carlos Bezerra (MT); Orestes Muniz (RO); Antonio Andrade (MG); Ibsen Pinheiro (RS); Adib Elias Júnior (GO).
O convite também foi efetuado pessoalmente por Esacheu Nascimento aos ministros das Minas e Energia, Edison Lobão; da Agricultura Francisco Rossi; do Turismo, Pedro Novais Lima e da Previdência, Garibaldi Alves.
Já Eliseu Padilha, presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, confirmou que estará em Campo Grande na sexta-feira (1) para falar diretamente aos membros das Executivas Municipais do PMDB e aos Secretários de Formação Política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário