terça-feira, 15 de março de 2011

Renato Gaúcho revela que passou um trote sobre sua possível volta ao Flu

AE/WESLEY SANTOSRenato Gaúcho: "Recebo de oito a dez trotes por dia. Hoje me dei bem"

Depois de ter gerado polêmica ao ter confirmado para o jornalista Jorge Kajuru, do canal Esporte Interativo, que estava bem próximo de retornar ao Fluminense, o técnico Renato Gaúcho revelou que a ligação não passou de um trote. Através de uma pequena coletiva de imprensa, o comandante tricolor explicou a situação.

“Dormi pouco, viajei cinco horas e, quando cheguei a Lima, fui dormir. O telefone tocou, atendi. Pensei que fosse um trote, resolvi aplicar e me dei bem. Recebo de oito a dez trotes por dia. Hoje me dei bem”, explicou o treinador do Grêmio, que recentemente chegou ao Peru para se preparar para o jogo contra o León de Huánuco, pela Libertadores.

Segundo o que foi divulgado por Jorge Kajuru, o trote que Renato Gaúcho disse que aplicou foi o seguinte:

- “O que eu falo sobre você no Fluminense, a chance é zero?”, disse Kajuru.

- “Eu não te falei nada, mas a chance é grande”, respondeu Renato.

- “Desculpa, eu não entendi”, diz o jornalista.

- “Tem chance, sim, mas eu não te falei nada”, completa o técnico gremista.

Nenhum comentário: