sábado, 12 de março de 2011

Elenco flamenguista abre as portas para Adriano

VIPCOMMA diretoria rubr-negra já descartou o retorno de Adriano

A diretoria do Flamengo divulgou nota oficial descartando qualquer possibilidade de o clube investir na contratação do atacante Adriano, que, no início da semana, teve seu contrato com a Roma rescindido. Assim como a diretoria, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro que o Imperador não se enquadra no perfil atual do time rubro-negro. Porém, o que os dirigentes não esperavam é que os jogadores do elenco começassem a manifestar publicamente a vontade de ver Adriano novamente na Gávea.

"Nós jogadores não temos o direito de pedir nada, mas qualquer clube gostaria de contar com o Adriano. Sabemos que ele foi muito importante na última grande conquista do Flamengo e as coisas no futebol mudam rapidamente", afirmou o meia Ronaldinho Gaúcho, referindo-se ao título brasileiro vencido pelo Flamengo em 2009, quando o Imperador era o comandante do ataque flamenguista.

O apoiador Thiago Neves, outro jogador com prestígio em alta na Gávea, também defende o retorno de Adriano, embora deixe claro que não pretende entrar em colisão com os planos da diretoria. "Não o conheço pessoalmente, mas é um grande jogador. No bonde cabe bastante gente ainda. A porta está aberta. Queria que ele viesse, mas deixo essas coisas com a comissão técnica e os dirigentes", disse.

Embora não confirme oficialmente, a diretoria do Flamengo determinou neste sábado que seus jogadores não falem mais sobre Adriano em entrevistas. O objetivo é evitar que qualquer fala do elenco gere um desconforto ou possa parecer insubordinação.

Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Flamengo faz o clássico da terceira rodada da Taça Rio, diante do Fluminense, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário: