quinta-feira, 14 de junho de 2012

Espanha goleia, elimina a Irlanda e assume a liderança do Grupo C

Eurocopa 2012 finalmente tem uma equipe eliminada. Após ser derrotada por 4 a 0 para a Espanha, a Irlanda não tem mais chances de passar para a próxima fase do torneio. A Fúria não precisou se esforçar muito para fazer o placar e contou com a falha da defesa irlandesa para transformar o resultado em goleada.

A atual campeã da Euro começou o duelo mostrando que não estava para brincadeiras. Logo aos 4 minutos Fernando Torres marcou o primeiro gol. O craque do Chelsea contou com a confusão na zaga adversária e a falha do goleiro Given. Após abrir o placar, o time de Vicente Del Bosque diminuiu o ritmo, mas mesmo assim terminou a etapa inicial sem levar grande perigo.

O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro e aos 3 minutos David Silva ampliou o placar. Após chute de Iniesta, Given acabou espalmando para o meio da área e o meia-atacante espanhol aproveitou. Aos 25 minutos, Fernando Torres fez seu segundo: aproveitando um bom contra-ataque, o jogador levou a melhor contra o experiente goleiro irlandês e partiu para a comemoração. Fábregas, que entrou no lugar do artilheiro da partida, não desperdiçou o tempo que teve em jogo e também anotou o seu na goleada, aos 37 da etapa complementar.

Nenhum comentário: