
A presidente Dilma Rousseff negou nesta terça-feira, dia 16, que o combate à corrupção é sua meta de governo. O desafio, segundo ela, é distribuir renda e fazer o país crescer. “Do resto, a gente tem que fazer ossos do ofício”, declarou.
Questionada sobre a confiança nos ministros Wagner Rossi (Agricultura) e Pedro Novais (Turismo), que enfrentam denúncias de irregularidades em suas pastas, ela manteve o apoio.
Em relação às emendas parlamentares, que podem superar o R$ 1 bilhão que havia sido previsto inicialmente, a petista disse que o assunto está em discussão. As declarações foram feitas em breve conversa com jornalistas após um evento de promoção de militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário