
Os líderes do PSDB na Câmara e no Senado, Duarte Nogueira e Álvaro Dias, protocolaram um requerimento nesta terça-feira, dia 16, para pedir à Procuradoria-Geral da República a “busca e apreensão” das imagens do circuito interno de TV do Ministério da Agricultura.
Em reportagem publicada também nesta terça no jornal “Folha de S. Paulo”, um ex-servidor do Ministério da Agricultura disse que a pasta está “corrompida” desde que passou a ser chefiada por Wagner Rossi. Israel Leonardo Batista afirmou que as imagens do circuito interno podem comprovar se o ministro conhece ou não o lobista Júlio Fróes.
Rossi negou conhecer o lobista, acusado de lhe entregar um cheque após o ministério aprovar um contrato milionário com uma empresa que ele representava. Os tucanos alegam que “há sérios riscos dessas imagens desaparecerem caso o Sr. Wagner Rossi continue como ministro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário