terça-feira, 30 de agosto de 2011

Abertura oficial da 3ª Expoaral acontece nesta quinta-feira

Joelso Gonçalves

A 3ª Expoaral (Exposição Agropecuária de Aral Moreira) acontece de 1 a 4 de setembro, no Parque de Exposições Wilson Marques,de Aral Moreira. A solenidade oficial de abertura da feira, que terá entrada franca, acontece na quinta-feira, 1, às 19h, com a posse da nova diretoria do sindicato e contará com a presença de autoridades civis e militares, além de representantes da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul). Às 19h30, haverá visita aos expositores. Às 20h30, apresentação das candidatas a Rainha da Festa (adulto e infanto-juvenil). E a partir das 21 horas acontece um show Gospel com a Banda Filhos do Homem.

Na sexta, 2, às 16h30 acontece uma cavalgada pelas principais ruas do município. Às 18h, visita ao parque de exposições e shows regionais. Às 20h, abertura do rodeio e desfile das candidatas a Rainha da Festa. As festividades do segundo dia da feira se findam com um show da dupla Luiz Goiano e Girsel da Viola, à partir das 23h.

No sábado, 3, às 14, haverá palestra proferida por técnicos do Senar/AR-MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- Administração Regional de Mato Grosso do Sul) e da Famasul. Às 18h, começa os shows regionais. Às 20h continuação do rodeio e ás 23h um grande baile animado pelo Grupo Canto da Terra.

No domingo, encerramento da feira, a programação prevê, às 10h, a realização Leilotudo (Leilão de Diversos), do Sindicato Rural de Aral Moreira, seguido de um Baile Carapé com o Grupo Bom Balanço(18h). Às 20h acontece a grande final do rodeio com a premiação das montarias e a coroação da Rainha da Festa. O encerramento da festa será às 23h, com continuação do Baile do Grupo Bom Balanço.

Passaportes: Os passaportes para a feira já estão à venda e podem ser adquiridos no Sicredi, na Conveniência do Kabeça, no Loivo Lanches, na Produfertil, na Sorveteria Sabor de Verão e na sede do Sindicato Rural de Aral Moreira e custam R$ 35,00, e dão direito ao acesso durante os três dias da festa, à exceção dos bailes.

Nenhum comentário: