segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estado de saúde de Ricardo Gomes segue grave, porém estável

O técnico Ricardo Gomes segue em estado grave, porém estável. O treinador passou por uma cirurgia emergencial na noite deste domingo. Ele respira com a ajuda de aparelhos e dever ser reavaliado por volta da 10h desta segunda. Alguns exames devem ser refeitos nesta manhã pelo médico José Antônio Guasti.

O objetivo da cirurgia foi estancar a hemorragia e restabelecer a circulação do sangue no cérebro do treinador, que deve permanecer no hospital por, no mínimo, dez dias. O treinador ainda pode ser submetido a uma nova cirurgia. Segundo o médico do Vasco, Clóvis Munhoz, a hemorragia afetou o lado direito do cérebro, responsável pelos movimentos dos membros e da fala.

Felipe, meio-campo do Vasco, esteve no hospital na noite deste domingo e disse que outros jogadores devem ir visitar o técnico após o treino desta terça-feira.

"O Ricardo é uma pessoa muito querida, um amigo que fiz, e o momento é de oração e torcida. Vim prestar meu apoio novamente e seguimos na torcida para que ele volte o mais rapidamente possível", disse o meia.

Nenhum comentário: