O Internacional conquistou o bicampeonato da Recopa Sul-Americana na noite de quarta-feira, ao vencer o Independiente por 3 a 1 em um jogo dramático no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time argentino tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 1. O grande destaque do jogo foi o atacante Leandro Damião, que agora tem 34 gols na temporada. Mas coube a Kléber marcar o gol do título cobrando pênalti no segundo tempo.
O jogo
Mas quem novamente fez a diferença foi o acamisa 9 do Colorado. Ele marcou dois golaços com diferença de cinco minutos. O primeiro aos 20 minutos da etapa inicial, finalizando após driblar dois marcadores, e o segundo aos 25, aproveitando lançamento de Muriel, e soltando a bomba com o pé esquerdo.
Maximiliano Velázques descontou logo aos três minutos do segundo tempo, depois de se livrar da marcação dentro da área e bater firme com a direita na saída do arqueiro brasileiro. Mas Kléber deu números finais ao jogo após cobrança de pênalti aos 38 minutos do segundo tempo.
Sem conseguir segurar a bola no campo de ataque, o Inter passou dez minutos de muito sufoco na defesa, o que levava o técnico Dorival Junior à loucura no banco de reservas. Mas apesar da tensão, foi só comemorar após o apito final, alegrando o empolgante mar vermelho que enfeitou a noite gaúcha e brasileira
Nenhum comentário:
Postar um comentário