Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, conversou com jornalistas na última coletiva de imprensa antes do UFC Rio, que aconteceu em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira.
O peso pesado mostrou confiança ao falar sobre a luta.
"Vim de três cirurgias. Passei 10 meses afastado do tatame. Fiz fisioterapia com o fisiologista do Flamengo. Fiz camp com o Pezão, Anderson Silva, Feijão, Cigano...Estou 100%, vou partir pra finalizar".
O ex-campeão do Pride e do UFC falou da motivação de lutar mesmo vindo de cirurgia: "O que me motiva é estar na academia onde posso treinar com grandes ídolos. Pezão, Feijão, Spider, os melhores lutadores estão treinando juntos. Gosto do esporte, quero aproveitar esse momento no Brasil".
Quando indagado sobre a vontade de retomar o cinturão, Minotauro citou seu companheiro de treino, Cigano, que vai disputar o título em novembro, contra Cain velasquez: "Almejo chegar ao top, mas tem o Cigano, e esse título acho que vai ser dele, mas quero chegar no top da categoria".
Rodrigo comentou o fato de o evento ser transmitido pela TV aberta: "É importante. Agora as pessoas passaram a conhecer o esporte. Está junto com o futebol, e agora as TVs brasileiras passando as lutas essa popularidade tem tudo pra aumentar".
O lutador agradeceu o presidente do UFC, Dana White, pela realização do evento e exaltou o card.
"Os brasileiros vão encontrar o melhor dos lutadores brasileiros. O card tem eventos que seriam 'main event' (evento principal) em qualquer lugar. Grandes lutadores brasileiros contra grandes adversários. Parabéns White e Fertittas pelo presente aos brasileiros", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário