quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Anderson Silva diz estar empolgado e promete dar alegrias ao público

O campeão dos médios, Anderson Silva, esteve nesta quinta-feira na última coletiva de imprensa antes da realização do UFC Rio.

O lutador, que vai defender o cinturão contra Yushin Okami, comentou sobre o clima de respeito entre os dois, já que em suas últimas lutas, ele sempre esteve envolvido em algum imbróglio.

"Polêmica sempre acontece. Principalmente quando você se torna um adversário desejado. Até agora houve respeito mútuo entre eu e o Okami. Quando sou respeitado eu respeito. Aprendi isso em casa. Mas é um esporte de contato, tem que competir. Não tem como, a polêmica é normal, bola pra frente".

Spider também falou sobre sua preparação para o duelo: "Treinei forte com a Team Nogueira. A gente treinou onde tenho as maiores dificuldades. Defesa de solo, defesa de queda"

Quando indagado sobre a sua última luta contra o wrestler, Chael Sonnen, Anderson respondeu: "Eu estava com a costela trincada, ficou difícil. Estou treinando bem, pelo menos espero", brincou.

"Estou longe de ser superstar", diz Anderson Silva

Sobre seu sentimento de representar o time de coração, Corinthians, Spider contou sobre sua história com o clube.

"Eu estou conseguindo reverter a minha frustração de não ter virado jogador de futebol. Estou muito feliz. Minha história no Corinthians é muito longa. Fui fazer um teste pra jogar lá, mas cheguei atrasado. Fiquei treinando boxe com o professor Vitor Ribeiro. Nasci em São Paulo, sou corinthiano desde pequeno e estou muito feliz de representar a Team Nogueira (Equipe de treino) e o Corinthians.

Ele também comentou sobre ser ídolo do país: "Em relação a ser superstar, estou longe disso. Não tem como a gente comparar nem Ayrton Senna e Pelé", disse Anderson, que ainda completou. "Temos aquela coisa de poder ter oportunidade de ter heróis no país. Uma oportunidade grande que estamos tendo. Estou muito feliz e todos vamos dar tudo de si para trazer alegrias a todos", encerrou.

Nenhum comentário: