O técnico vascaíno Ricardo Gomes passou mal durante o segundo tempo do jogo contra o Flamengo e foi internado em estado grave no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio. De acordo com as últimas informações, o treinador está respirando com auxílio de aparelhos e existe a possibilidade dos médicos realizarem uma operação ainda neste domingo. Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) com hemorragia, de acordo com o primeiro boletim médico.
Ele começou a receber atendimento médico ainda no banco. Uma ambulância foi chamada às pressas para retirar o treinador de campo. Ele se movia com dificuldade e precisou ser amparado até o veículo. O jogo foi interrompido por alguns minutos.
Em seguida, Gomes foi conduzido ao centro médico do Engenhão e depois levado ao Hospital Pasteur. O médico do Vasco, Clóvis Munhoz, informou que o diagnóstico preliminar indicava quadro de isquemia leve.
Familiares do técnico e o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, estão no hospital acompanhando o caso.
Ricardo Gomes teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) de leve intensidade em fevereiro do ano passado, quando comandava o São Paulo. Munhoz negou qualquer relação com o problema sofrido neste domingo.
* Atualizada às 19h34
Nenhum comentário:
Postar um comentário