quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para Shogun, lutar perto da família é um sonho realizado

Antes de enfrentar o norte-americano Forest Griffin, Mauricio Shogun esteve na coletiva de imprensa do UFC, que aconteceu nesta quinta-feira, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Shogun falou sobre o sentimento de lutar no país.

"Estou muito feliz de. Sempre tive o sonho de lutar perto da minha família. Com certeza vamos ter o apoio dos brasileiros".

O meio pesado também falou da popularidade do esporte: "O UFC está mudado. Depois do evento vamos ter ainda mais seguidores. Quem tem preconceito com o MMA é porque não conhece. Depois do evento essas pessoas mudarão de opinião".

O curitibano aproveitou para falar da derrota de Wanderlei Silva, com quem treinou antes da luta: "Na verdade o Wanderlei estava preparado. Só que a luva é pequena, se pegar o golpe pode desligar. é difícil falar, com certeza ele estava preparado, focado e confiante, mas o golpe pegou", lamentou.

Shogun também falou sobre a sua preparação para a luta deste sábado, contra Forrest Griffin, e se pensa em lutar pelo cinturão em breve: "Fiquei 3 meses treinando, focado. Fiz a preparação em Los Angeles. Estou preparado. Só estou focado no Forrest, depois vejo o que eu faço, mas ainda não penso em cinturão."

O ex-campeão do Pride e do UFC comentou sobre o boato que surgiu de que ele teria lesionado o joelho: "Não sei de onde surgiu isso. Estou 100%. Estou muito bem. Isso foi inventado", encerrou.

Nenhum comentário: