segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Co-fundadores do Twitter trabalham em nova rede social

"Alcance qualquer coisa" com esse slogan, Ev Williams, Biz Stone e Jason Goldman estão com novo projeto: o "Lift". O três trabalham juntos pela Obvious Corporation na nova rede social, que promete ajudar os usuários atingirem seus objetivos.

De acordo com o site "ReadWriteWeb", alguns pontos do Lift já podem ser revelados, a interface será simples como o Twitter mas com um pouco mais de estrutura. Os usuários devem ser divididos em grupos, de acordo com seus interesses, e em cada grupo, será possível interagir com outras pessoas.

Vai ser possível dar troféu a quem te ajudar com seus objetivos e por determinadas atitudes dentro da nova rede. Além de também pode "curtir", como no Facebook, a ação de algum usuário.

Haverá também uma análise de dados do que cada usuário fala por grupo e, baseado nisso, o site dará dicas a quem fizer parte deste nicho.

Tudo ainda está em processo de produção e nem há previsão para lançamento do Lift, mas a expectativa em torno da nova rede social é muito grande.

Nenhum comentário: