terça-feira, 30 de agosto de 2011

'A Fazenda 4": Peoas contam que já se masturbaram no banheiro da sede

Joana Machado, Raquel Pacheco, Valesca Popozuda e Anna Markun fizeram algumas revelações calientes durante a madrugada desta terça-feira.

Logo depois de Raquel puxar o assunto sobre sexo, foi a vez da personal trainer e funkeira confessarem que já se masturbaram dentro do banheiro da sede.

"Quando eu cheguei lá eu lembrei que tinha que desligar o microfone, porque eu não fui com essa intenção, acabou acontecendo, entendeu? Quando eu cheguei no auge, eu dei aquela gemida e depois lembrei que não estava em casa. Saí tão relaxada do banheiro que eu até esqueci (de ligar o microfone)", revelou Valesca.

"Eu já fui também, mas só fui depois que a Valesca foi e falou que não tinha câmera. Aí eu não aguentei. Já fui duas vezes. Meu namorado sabe que eu sou terrível", contou Joana.

Surpresa com o que as colegas contaram, Anna disse: "gente, só eu que não? Aqui eu não consigo".

Nenhum comentário: