terça-feira, 30 de agosto de 2011

BANDEIRANTES: Silvino de Barros recebe o Projeto Prefeitura nos Bairros

O Projeto Prefeitura nos Bairros atendeu na última sexta-feira (26) com um mutirão de ações o bairro Silvino de Barros. Uma equipe de limpeza coordenado pela secretaria de obras e agricultura retirou entulhos, gradeou terrenos, carpiu calçadas e patrolou ruas.

O Bairro recebeu também a equipe da secretaria de saúde, que visitou casas fazendo teste de glicemia, aferição de pressão e também disponibilizou um ponto de vacinação contra poliomielite e sarampo. A secretaria de assistência social atendeu a comunidade do bairro com corte de cabelo e visitas nas residências para uma triagem no atendimento da secretaria com relação aos programas sociais que a prefeitura desenvolve. O Bairro também recebeu atendimento veterinário e da vigilância sanitária que fez visita em algumas casas.

Todos os secretários estiveram no bairro prestando serviço à comunidade que também contou com a participação de vereadores do município acompanhando as atividades que beneficiaram diretamente o morador do bairro. Presente durante todo o projeto, o Prefeito Flávio Gomes visitou casas, ouviu sugestões e participou das ações no bairro que durou o dia todo.

Nenhum comentário: