A Pretorian marca de equipamentos esportivos que patrocina Yushin Okami, adversário de Anderson Silva no UFC Rio, confirmou em nota oficial que participou do veto à vinda do norte-americano Chael Sonnen ao Brasil. De acordo com o site MMA Junker, a empresa ameaçou retirar o patrocínio do japonês, que é treinado pelo wrestler.
"Estava tudo pronto para fecharmos o contrato, quando soubemos que o Sonnen seria corner do Okami. Nós avisamos que, caso ele viesse, o contrato estaria acabado", confirmou Alexandre Bucci, gestor de marketing da empresa. "Ele não deveria falar tantas bobagens sobre o Brasil".
Chael Sonnen vive arrumando confusão com críticas à cultura brasileira e a seus lutadores. O norte-americano chegou a delcarar que foi ameaçado de prisão, caso pisasse em solo brasileiro, devido as declarações. Mas segundo o site MMA Junkie, Alex Davies, empresário da Pretorian, desmentiu.
"Os brasileiros não se unem em outras coisas, mas se uniram em relação a isso. As autoridades brasileiras não prenderiam Sonnen pelo que ele disse. Elas o defenderiam. Mas ele está falando de pessoas que toda uma geração de atletas venera".
Nenhum comentário:
Postar um comentário