No retorno do Congresso Nacional aos trabalhos após o recesso, o senador Waldemir Moka (PMDB) destacou o pacote de obras lançado ontem (1) pelo prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.
Em pronunciamento na tribuna do Senado nesta terça-feira (2), Moka lembrou que agosto marca as comemorações de aniversário da capital sul-mato-grossense, que completa 112 anos de emancipação político-administrativa no dia 26.
O senador informou que o pacote prevê a execução de 120 obras, com investimento de R$ 521 milhões. “Esse anúncio revela o compromisso que o prefeito Nelsinho Trad tem com a população da capital, que o reelegeu porque confia na sua capacidade administrativa”, afirmou.
Moka destacou as administrações do PMDB em Campo Grande que, segundo ele, mudaram o perfil social da cidade, com investimentos em obras de infraestrutura, como saneamento e pavimentação, que praticamente acabaram com as favelas.
“Esse processo começou já com o Juvêncio César da Fonseca, cujo avanço se deu nas duas gestões do André Puccinelli, que teve continuidade com o Nelsinho Trad”, afirmou.
O senador disse que Nelsinho está vencendo as dificuldades com trabalho e dedicação. “As chuvas que atingiram a cidade em 2010 e início de 2011 causaram muitos problemas na cidade, que estão sendo superados pelo trabalho dedicado do prefeito e equipe”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário