quarta-feira, 10 de agosto de 2011

20 times participam do 19º Campeonato de Futebol dos Comerciários da Capital

Vinte equipes participam do 19º Campeonato de Futebol Amador dos Comerciários de Campo Grande, que começou no último fim de semana e deverá seguir, sempre aos domingos, até a final, marcada para 20 de novembro, no Clube de Campo dos Trabalhadores no Comercio, informa João Carlos Macanhão, diretor de esportes do SEC/CG (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande), João Carlos Macanhão.

Nesse domingo (14), jogam as seguintes equipes: Comercial Carioca X Festa & Cia Lemos, Salão do Adão X Supritec, Todeschini Áfono Pena X Copacol e HC Veículos X Renascença.

Os jogos de abertura, no dia 7 de agosto, apresentou os seguintes resultados: Risa – Leo Toldos 2 X 2 Santa Rita Decorações; Cargo Caminhões 0 X 3 Gimenez Engenharia; Campo Grande Diesel 0 X 6 Jaburu Rei dos Faróis e Alvorada Materiais de Construção 0 X 1 Alvorada Produtos Agropecuários.

“A cada ano os times apresentam um futebol amador cada vez melhor. Um espetáculo que dá gosto de assistir”, afirma o diretor de esportes da entidade que promove há 19 anos esse campeonato. O evento torna-se também um ponto de encontro da “família” comerciária que desfruta, depois do futebol, de todas as ativides esportivas e de lazer que o Clube dos Comerciários oferece: piscinas, quadras de esporte, quiosques, churrasqueiras, musica, salão de festas, play ground e outras atrações.

As 20 equipes que integram o campeonato este ano são: Gimenes Engenharia, Risa – Leo Toldos, Santa Rita Decorações, Cargo Caminhões, Elétrica Pólo, Jaburu Rei dos Faróis, Alvorada Produtos Agropecuários, Alvorada Materiais de Construção, Campo Grande Diesel, Suprimac, Casas Bahia Depósito, Carioca Esportes, Salão do Adão, Supritec, Festa & Cia Lemos Costa, Godói Transportes, Todeschini Afonso Pena, HC Veículos, Renascença Veículos e Copacol.

O vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de Campo Grande, Nelson Benitez pede o comparecimento maciço de associados no clube de campo para prestigiar esse evento esportivo e também para fortalecimento dos laços familiares, desfrutando de toda infraestrutura montada pelo sindicato para o conforto e bem estar dos associados. Para maiores informações sobre como fazer para freqüentar o clube que conta com piscinas adulto e infantil, o interessado deve ligar para os telefones: 3348-3232 / 8159-2828 - Contato: Macanhão – 8406-6694

Nenhum comentário: