quarta-feira, 2 de março de 2011

Adriano acha "exagero" rescisão de contrato com a Roma

AFPDepois de fazer as besteiras, agora Adriano espera o perdão dos romanos













O atacante Adriano está muito próximo de encerrar seu contrato com a Roma. O jogador está na Itália, onde terá uma reunião com a diretoria do clube para chegar a um acordo. O Imperador já pediu desculpas, e afirmou que acha uma medida dura demais a rescisão de seu contrato. "Ouço falar de rescisão, mas não estou sabendo. Sei que eu errei, mas não acho que foi para tanto. Estou aqui, disposto a fazer qualquer coisa", declarou o centroavante ao jornal "Gazzetta dello Sport".

Adriano se justificou sobre a ausência no exame médico de domingo. "Estava marcado para sábado, e eles mudaram para domingo. Pensei que seria um exame com aparelhos e tudo mais, mas lá em Trigoria não tinha tudo isso. Fiquei me sentindo mal, porque estava errado em não aparecer no domingo. Agora, todo mundo está falando dessa polêmica", explicou.

O atacante não perdeu as esperanças de voltar a atuar pelo clube romano em breve. "Tive poucas oportunidades, mas quando eu joguei, estive bem. As três lesões que tive me impediram de dar uma contribuição maior. Estou tranquilo, e espero retornar o mais rapidamente possível para ajudar o time", afirmou. Apesar disso, jornais italianos apontam como certa a rescisão de contrato do Imperador, que deve retornar ao Brasil. Flamengo e Corinthians são os destinos mais citados.

Nenhum comentário: