sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos deixa o Corinthians e Felipão se interessa em contar com o lateral

JF DIORIO / AERoberto Carlos pediu o fim de seu contrato com o Corinthians nesta sexta-feira













Uma reunião entre Roberto Carlos e dirigentes do Corinthians concretizou a saída do lateral do alvinegro, e já levanta especulações no mercado da bola. Seu antigo clube, o Palmeiras, pode ser um dos possíveis destinos do veterano, inclusive o comandante da equipe alviverde, Luis Felipe Scolari, já afirmou que adoraria contar com o atleta.

“Roberto Carlos é bem-vindo sempre, com a boca grande que ele tem para falar bobagem e tudo mais (risos). Se não fosse para jogar bola, que fosse para contar histórias para nós. Ele ainda joga bola em qualquer clube do Brasil, do mundo, tem uma saúde fantástica. Em qualquer time que eu estiver, com a qualidade dele e condição física, sempre seria e será bem-vindo”, disse Felipão.

Considerado o principal responsável pela eliminação do Corinthians da Libertadores, Roberto Carlos declarou que estava sendo ameaçado e perseguido por torcedores do Timão, e que caso a situação continuasse desta maneira, não ficaria no clube. O lateral também havia dito que não atuaria em mais nenhum clube do Brasil caso deixasse o Corinthians.

Nenhum comentário: