domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Já traí e fui traída", assume Adriane Galisteu

PhotoRioNewsGalisteu não superaria uma traição do marido, Alexandre Iódice










A apresentadora e atriz Adriane Galisteu disse em entrevista ao jornal “O Dia” que teve dias de traída e de traidora, mas que hoje não admitiria uma terceira pessoa em sua relação. A mulher do empresário Alexandre Iódice afirmou que até consegue perdoar, mas cada um para seu lado.

“Já traí e fui traída. Mas, honestamente, chega um momento na vida em que você percebe que dá muito mais trabalho ter que administrar do que encarar a verdade. E eu sou da verdade. Não consigo perdoar uma traição se não conseguir esquecer. Senão a vida não continua, seja em relação à amizade ou ao amor. E vou querer descontar ou fazer alguma coisa para essa pessoa. Perdoar até perdoo, mas não dá para continuar a relação", revelou a apresentadora.

Segundo Galisteu, o marido também está feliz da vida com a vinda do primeiro filho do casal, Vittorio, mesmo com a fase mais caseira. “O Alê se tornou um superpai. A gente deixa de sair, mas fica megafeliz porque está em casa por um ótimo motivo”, disse, antes de assumir que não hesitaria em apelar ao silicone para “alegrar” os peitos, se eles “entristecerem”.Redação POP

Nenhum comentário: