quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bandeirantes/MS : Servidores públicos municipais recebem aumento de 5% em salário

O prefeito Flávio Gomes sancionou no último dia 23, o projeto de Lei nº 829/2011 que trata do reajuste de 5% na tabela salarial dos servidores públicos municipais. Aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, os servidores da Prefeitura e Saae irão receber seus salários com reajuste, com efeito a contar de 1º de janeiro.

O prefeito Flávio Gomes atendeu a uma reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMB), que há algumas semanas vinha discutindo uma melhor forma de aumentar o vencimento do servidor. "Chegamos a um valor de consenso onde todos os servidores ficaram satisfeitos com o reajuste. O prefeito Flávio marca mais um ponto na sua administração ao atender a reivindicação dos funcionários municipais que alguns anos não recebem aumento", destaca Heloísa Oliveira dos Santos, presidente do SSPMB.

Apesar de reconhecer as dificuldades que a Prefeitura possui, Flávio diz que em 2010 foram tomadas medidas de reestruturação na tabela salarial dos servidores e agora em 2011, já o primeiro aumento. "Os servidores não poderiam deixar de receber esse aumento. É uma reivindicação justa e respeitada pela nossa gestão que paga o salário em dia e faz o primeiro aumento salarial do nosso governo".

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: