domingo, 27 de fevereiro de 2011

Curada da leucemia, Drica Moraes conta que venceu o medo de morrer

DivulgaçãoDrica Moraes disse que queria sobreviver, mas que se morresse estava "tudo bem"










A atriz Drica Moraes concedeu ao jornal “O Globo” a primeira entrevista desde que soube, após um transplante de medula, que está curada da leucemia contra a qual lutou durante um ano. Ela disse que se sentiu morta no dia em que recebeu o diagnóstico, mas que logo decidiu enfrentar a doença. “Depois que você se interna é só luta e cura, recuperação e cura. Apenas isso”, afirmou.

A atriz revelou que teve, ao invés de medo, uma relação bastante verdadeira com o risco de morrer devido à leucemia. “Chega uma hora em que você olha para si e diz: `Quer saber? Tudo bem se eu morrer. Já fui muito feliz, fiz um monte de coisas...E daí se eu morrer? E daí? O mundo vai continuar igual, o meu filho vai crescer e vai ter amor pra cacete em volta dele. Agora, se eu puder decidir, não tem dúvida. Eu queria ficar aqui`. E sobrevivi”, contou.

Drica também disse que gostaria muito de conhecer o doador do transplante, feito há oito meses, a quem chamou de “homem da minha vida”.Redação POP

Nenhum comentário: