sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Intercâmbio de Educação Física acontecerá em Jardim, pólo do sudoeste

A Prefeitura Municipal de Jardim, a Gerencia de Educação e a Federation Internationale D’ Education Physique (FIEP) Brasil 2011 vão realizar de 15 a 18 de abril, ‘O 5º Intercambio de Professores de Educação Física Sem fronteiras’. O evento será realizado pela primeira vez na região Centro-Oeste do Brasil, e vai reunir em Jardim mais 300 participantes entre profissionais e acadêmicos de Educação Física.

‘O 5º Intercambio de Professores de Educação Física sem fronteiras’ vai contar com 12 palestras. A abertura, no dia 15 de abril, vai ser ministrada por Almir Adolfo Gruhn, de Foz de Iguaçu/PR, com o tema ‘O que é FIEP e as suas ações’. Nos demais dias, a programação contará com palestrantes de renome do nacional da área de Educação Física, que vão abordar durante o evento temas atuais e de relevância na área, como Psicomotricidade; Gestão de equipamentos de Musculação; Fitness e Meios Estruturais em Academias; Saúde Pública através da Educação Física; Nutrição Desportiva; A Relação do Esporte com a Comunicação; entre outros. As inscrições podem ser feitas no endereço http://cref11.nsw.com.br/finscricao.asp

Segundo Domingos Sávio da Costa, Presidente do Conselho Regional de Educação Física, 11ª Região, Jardim está pronta a receber um evento deste porte embasado na confiança em que ele deposita na gestão do prefeito Carlinhos Grubert, comprovada na realização do Encontro de Educação Física em 2009 com grande sucesso, além da maestria em que foram realizados os jogos do Torneio Taça Brasil, Sub-15, evento desportivo realizado em 2010 que envolveu participantes de todo o país.

“Jardim confirma que sua posição de cidade pólo do sudoeste do Estado está sendo bem aproveitada pela administração municipal, pois ela vem realizando com admirável capacidade eventos de grande porte através da Gerência de Educação e do Núcleo de Esportes. Tenho certeza que não haveria outro local para realizarmos este intercâmbio com tamanha tranqüilidade, pois confiamos na equipe do prefeito Carlinhos que já deu provas de competência em outros eventos realizados em parceria com este conselho”, disse.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Divulgação

Nenhum comentário: