sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Depois de voltar a treinar com bola na prisão, Bruno já sonha com volta ao Fla

VIPCOMM/Márcia FeitosaBruno não vê a hora voltar a vestir a camisa do Flamengo

O goleiro Bruno continua no presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), mas parece confiante com sua volta aos gramados após ser autorizado a fazer treinos com bola nesta semana. Próximo de enfrentar um júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, Bruno acredita que logo voltará a vestir a camisa 1 do Flamengo.

“Há interesse de alguns clubes, mas no momento a gente pensa apenas na saída dele. No dia seguinte que isso acontecer, o Bruno se apresenta ao Flamengo. Ele tem contrato até 2012 e será estendido por todo o tempo que ficar afastado. O Flamengo pode rescindir, mas, como o valor é de R$ 20 milhões, acho que isso não vai interessar muito”, disse Victor Fernandes, procurador do atleta.

Bruno está preso desde julho de 2010, e foi condenado em dezembro a quatro anos e meio de regime fechado. A justiça utilizou uma queixa feita por Eliza Samudio feita meses antes de seu desaparecimento para condenar o ex-goleiro do Flamengo.Redação POP

Nenhum comentário: