O advogado de defesa do motorista que atropelou um grupo de ciclistas em Porto Alegre (RS) na noite da última sexta-feira, dia 25, disse que o cliente vai se apresentar à polícia nesta segunda-feira, 28. No depoimento, ele deve alegar que agiu para se defender e proteger o filho de 15 anos, que estava no carro.
Segundo o delegado Gilberto Almeida Montenegro, responsável pela Divisão de Crimes de Trânsito da Polícia Civil, a partir do depoimento será verificado se o caso foi culposo ou doloso. O delegado disse que os ciclistas também exageraram, pois não comunicaram as autoridades sobre o passeio, na região central da capital gaúcha.
Integrantes do grupo, que defende a bicicleta como meio de transporte, teriam discutido com o motorista, que então acelerou sobre eles e fugiu do local. Três ciclistas foram encaminhados ao hospital, mas já foram liberados. O veículo, um Golf preto, foi abandonado em um bairro da zona leste, mas localizado na madrugada de sábado.
Assista às imagens do atropelamento:
Um comentário:
ola galera do pedal .infelismente a varias pessoas como este motorista . na minha opiniao o mundo so esta do jeito que esta por causa de pessoas como este motorista .infelismente temos que cinviver com isto , elamentavel. sou biker de bh mg . abbçs a vcs q usao a bike p trabalhar ou por esporte.
Postar um comentário