quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Duda Mendonça diz que Dilma não é ambiciosa e aposta em nova candidatura de Lula

AE/LÚCIO TÁVORADuda Mendonça diz que Dilma "engoliu PMDB" em votação do mínimo













O publicitário Duda Mendonça revelou acreditar em uma nova candidatura de Lula à Presidência, em 2014. A afirmação foi feita, segundo o site da Folha, em visita a um camarote do Carnaval de Salvador.

Segundo Mendonça, Dilma não aparenta ser uma política "ambiciosa" ou “vaidosa”, de modo que ele duvida que ela se lance à reeleição. "É simplesmente uma sensação. Todo mundo acha que político quer se perpetuar. Sinceramente, eu não vejo esse traço na Dilma", disse.

De acordo com ele, a alternativa mais provável seria, novamente, Lula, que já deu mostras de que não conseguiu desencarnar da Presidência ainda. Sem mencionar o carisma que ele tem. "Eu tive acesso a uma pesquisa de dois anos atrás. Se o Lula fosse candidato à Presidência na Argentina, ele ganhava", disse o publicitário.

Duda Mendonça aproveitou para elogiar a atuação de Dilma até o momento, dizendo que, como ele esperava, ela está sendo discreta e objetiva e, segundo ele, "engoliu o PMDB" na votação do salário mínimo na Câmara dos Deputados.Redação POP

Nenhum comentário: