segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jogador do Coxa é encontrado morto em motel de São Paulo

Divulgação/coritiba.com.brRoger foi revelado pelas categorias de base do Coritiba

Nesta segunda-feira, 28, o jogador Roger de Souza, do Coritiba, foi encontrado morto em um motel, em Guarulhos (SP). O atleta de 21 anos estava emprestado ao Botafogo-SP e faleceu na noite do último domingo. As condições de sua morte ainda não foram esclarecidas. Segundo informações da Folha Online, o atleta teria entrado no motel às 17h de domingo.

Em nota oficial, a equipe de Ribeirão Preto se manifestou sobre o assunto dizendo que “lamenta profundamente a morte do promissor atleta”, e que o presidente do clube, Luiz Pereira, decretou luto oficial.

O Coxa também emitiu uma nota lamentando a morte do atleta e garantindo informará sobre o andamento das investigações. “Todas as informações sobre este caso serão fornecidas apenas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba”, dizia o comunicado divulgado no site oficial do clube.

Confira na íntegra, a nota oficial do Coritiba:

"O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência. Todas as informações sobre este caso serão fornecidas apenas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba."Redação POP

Nenhum comentário: