segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Santos desiste de Abel Braga e Ney Franco corta entusiasmo do clube

AFPAtacante Neymar apoia contratação de Ney Franco para o Santos

Adilson saiu do Santos e a equipe paulista já está à procura de um substituto. Nesta segunda-feira o nome de Abel Braga foi descartado pela diretoria e quando o Ney Franco estava ganhando força na Vila Belmiro, o comandante da Seleção Brasileira sub-20 esfriou os ânimos da diretoria alvinegra.

“Na realidade, não posso deixar de conversar com um clube grande, da Série A. Mas a tendência é escutar (proposta do Santos) e seguir o projeto aqui na CBF. A minha ideia é de continuar dentro da CBF. Só poderia mudar o panorama se pudesse trabalhar nos dois, mas isso já foi conversado antes da minha contratação e acertado que eu seria exclusivo”, explicou Ney.

O diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes, também concedeu entrevista nesta segunda-feira, e além de ter afirmado que tem um bom relacionamento com a CBF, o dirigente explicou o porquê da desistência em contratar Abel Braga, que possui contrato com o Al-Jazira até maio deste ano. “Falamos com Abel ontem (domingo), mas sua vinda está descartada. Apesar de seu contrato lá ser só até maio e ele conseguir sair sem multa, não há como. Não se trata de questão financeira, mas moral. Ele assumiu um compromisso com o Al-Jazira e, portanto, quer cumprir todo o seu contrato. Num melhor cenário, só poderíamos contratá-lo em junho, o que, para nós, não é possível”, disse o dirigente.Redação POP

Nenhum comentário: