quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pedro Gomes- MS :Secretaria convoca empreendedores para cadastro

Ass. Comunicação Mychela lemos
A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, comunica ao microempreendedor individual, as microempresas e empresas de pequeno porte que está sendo feito o cadastro dos mesmos gratuitamente na Prefeitura, segundo a Lei Geral.

Para maiores informações procurar a secretária de Meio Ambiente e Turismo Simarcia Evangelista da Silva, ou pelo telefone (67)32301109 .


*******************************************************

Curso de confecção de flores em meia de seda abre vagas

A Secretaria de Promoção e Assistência Social informa que já estão abertas as inscrições para o curso "Confecção de flores em meia de seda".

As inscrições deverão ser feitas no Cras de segunda à sexta-feira das 7h às 11h ou das 13h às 17h. Vagas limitadas. Maiores informações pelo fone: (67)32302060 .

******************************************************

Projeto Luz da Vida: inscrições abertas!

A secretária de Assist. Social Vanda Faria dos Anjos, juntamente com o CRAS está abrindo uma nova turma para o projeto "Luz da Vida", que vai atender as munícipes gestantes. As grávidas, até o 7° mês, já podem se inscrever no CRAS (Sec. Assist. Social).

O primeiro encontro das gestantes será no dia 17 de março. O projeto vai oferecer acompanhamento médico, nutricional, cursos (voltados para a confecção do enxoval), e a entrega de um kit para o bebê no final. Maiores informações pelo telefone: (67)32302060

Nenhum comentário: