sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Com o "estatuto na mão", Clube dos 13 quer a volta do Timão

AE/JF DIORIODurante entrevista coletiva nesta tarde, Sanchez falou sobre situação com o Clube dos 13













A desfiliação do Corinthians do Clube dos 13 pode não acontecer, pelo menos é o que diz a entidade em ofício que será entregue ao clube paulista. Segundo informações do LANCENET!, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, desrespeitou o artigo 12 do estatuto do C13, que determina ser necessário uma notificação prévia de 60 dias e o aval de todo o Conselho Deliberativo do clube para se concretizar o desligamento.

Nas informações presentes no ofício, o Clube dos 13 também destaca que o alvinegro paulistaprecisa quitar dívidas referentes aos adiantamentos de cerca de R$ 22 milhões das cotas de TV do Brasileirão 2011 e também uma dívida de R$ 600 mil.

Nesta quinta-feira, Andrés concedeu uma coletiva de imprensa na qual falou de vários assuntos, e um deles foi a desfiliação do C13. “Eu reafirmo: pelo estatuto leva uns 40 dias (a saída), mas confirmo de antemão que estamos fora. O Corinthians não terá prejuízo. Eles (representantes do Clube dos 13) podem ficar tranquilos e meu torcedor mais ainda. Tenho dívida com o C13 e minha cota vai pra eles. Pronto, está pago”, garantiu o mandatário do Timão.Redação POP

Nenhum comentário: