quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aral Moreira:Valdir Soligo e Profª Verinha acompanham obras no município

Os parlamentares vistoriam as obras em andamento no município
Joelso Gonçalves

O presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira, o vereador Valdir Paulo Soligo (PDT ), e a vereadora Profª Verinha (PSB) estiveram nesta terça-feira(22) acompanhando algumas obras em andamento no município de Aral Moreira e a reforma da Escola Municipal no distrito do Rio Verde do Sul.

Em Aral Moreira, os vereadores visitaram algumas obras que estão em execução, como, as obras de drenagem que estão sendo realizadas na Vila Guarani, para em seguida ser feito o asfalto e as obras da UBS (Unidade Básica de Saúde), que está sendo construída na Rua 2 de maio, atrás do terminal rodoviário. Os vereadores também vistoriaram as obras de construção do CEINF (Centro de Educação Infantil) e a reforma e ampliação do posto de saúde Cirillo Rosati.
No Rio Verde, os vereadores Valdir Soligo e Profª Verinha, visitaram a Escola Municipal Venita Marques, e acompanharam a conclusão das obras da reforma geral e adequação da instituição.

O presidente da câmara municipal, o vereador Valdir Paulo Soligo ressaltou a importância das obras para o município e fez questão de salientar os trabalhos que vendo sendo realizados pelo executivo em conjunto com o legislativo. “São várias obras que estão em andamento em nosso município, onde o maior beneficiado será a nossa população. Estas conquistas são fruto de um intenso trabalho de articulação dos dois poderes que vem trabalhando em união, correndo atrás de parcerias para viabilizar melhorias e benfeitorias para o nosso município.”, destacou o vereador Valdir Soligo.
A vereadora Profª Verinha destacou as melhorias que vem acontecendo no município principalmente na área da educação. “Mesmo no recesso estivemos trabalhando, e neste inicio de ano várias obras estão acontecendo, e isso nos incentiva a trabalhar cada vez mais. Tudo isso é fruto de parcerias do legislativo em conjunto com o executivo, que vem lutando incessantemente na busca de recursos para serem investidos em melhorias para a nossa população e o nosso município”, enalteceu Verinha.

Fotos: Joelso Gonçalves
Foto 1: Valdir Soligo e Profª Verinha durante vistoria das obras de drenagem que estão em andamento no município.
Foto 2: Vereadores e direção escolar no distrito do Rio Verde do Sul
Foto 3: Vereadores estiveram vistoriando a reforma da escola municipal Venita Ribeiro Marques no Rio Verde.

Nenhum comentário: