quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carlinhos Grubert recebe reitor da UEMS e é apresentado ao novo gerente da unidade Jardim

O Prefeito Carlos Américo Grubert (PMDB), juntamente com a Gerente de Educação Municipal, Suzana Lima de Medeiros, recebeu em seu gabinete o Reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, (UEMS) Gilberto José de Arruda e demais autoridades de Ensino, no dia 17 de fevereiro em Jardim.

Durante a visita o reitor se colocou a disposição da administração municipal, enfatizando e agradecendo a parceria que existe entre a prefeitura e a entidade nos últimos anos. Gilberto lembrou que a prefeitura cedeu profissionais para trabalharem na UEMS, falou da parceria com transporte de professores e acadêmicos que acontece através da Gerência de Educação que oportuniza atividades de campo e participação em cursos e programas do MEC.

Gilberto apresentou o novo Gerente da Unidade de Jardim, Sidney Kuerten que assume reafirmando a parceria com a prefeitura, unindo forças com o empresariado local e trazendo novidades para a gestão da UEMS em Jardim.

O Prefeito Carlinhos Grubert ao agradecer a visita e se colocar a disposição da entidade, lembrou da possibilidade de vir outros cursos para jardim, onde Gilberto prontamente informou que está realizando um estudo de viabilização, que acontece em várias etapas como análise de público, necessidades, perfil da região e que em breve terá boas notícias.

A Gerente de Educação, Suzana Lima de Medeiros, agradeceu ao prefeito pela parceria com a UEMS que tem possibilitado a realização do projeto de formação continuada, com especializações nos cursos oferecidos hoje, sem descartar a hipótese de também acontecer em outros cursos.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: