A primeira rodada do grupo 2 da Taça Libertadores teve vitórias de Grêmio e Junior Barranquilla - e esta quinta-feira marca o encontro das equipes brasileira e colombiana, às 23h45, na Colômbia. O Tricolor tem como ambição somar a maior quantidade de pontos possível, para ter mais vantagens nas fases eliminatórias da competição.
Além da equipe da Colômbia, o Grêmio terá que enfrentar um estádio lotado - clube popular em Barranquilla, o Junior deve ter o apoio de 50 mil torcedores, contra os cerca de 80 gremistas que deverão comparecer ao Estadio Metropolitano. Os gremistas não pareceram conhecer muito os colombianos, mas a declaração de Renato Gaúcho deu o tom do que é a participação gremista em relação aos adversários. "Se o Junior Barranquilla está na Libertadores é porque tem qualidade. Estreou com vitória e merece todo o nosso respeito", afirmou ao "Globo Esporte".
O Tricolor tem como dúvida o lateral-esquerdo Lúcio. Improvisado no meio-campo, o jogador saiu do treino de quarta com fortes dores no joelho direito. Caso possa atuar, Adilson ou Carlos Alberto devem deixar a equipe.Redação POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário